quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Plantão da MRV acontece neste final de semana

De motorista particular a descontos



Comodidade e facilidades comerciais, essas são as palavras-chaves para quem quer envolver e encantar o cliente. Motorista particular, descontos e outros benefícios são alguns dos benefícios que a MRV, maior construtora da América Latina, oferecerá aos aracajuanos que querem sair do aluguel. Atuando há 8 anos na capital de Sergipe, a empresa realiza neste sábado e domingo (21 e 22/9), a partir das 8h30, em seu plantão de vendas (Avenida Prefeito Heráclito Rollemberg, 4140, Inácio Barbosa), o Dia MRV.

Um ano de condomínio e documentação (ITBI e Registro) grátis, entrada em até 72 vezes e parcelas fixas com valor reduzido em 30%, são as facilidades que a companhia disponibilizará aos clientes, que ainda terão a oportunidade de ir até o plantão de vendas de motorista particular pago pela empresa. “Trabalhamos com o sonho de muitos sergipanos, que é a casa própria. Com o objetivo de transformar esse desejo em realidade, buscamos facilitar e tornar esse momento o mais especial possível. Para isso, além de descontos, queremos que nosso cliente chegue em nossa loja com tranquilidade, conforto e segurança. Em parceria com o Uber, isso será possível. Para participar e aproveitar todas essas as oportunidades os interessados devem efetuar cadastro por meio do site www.mrv.com.br”, conta Alexandre Cerqueira Resende, gestor de vendas da MRV.

A construtora, que tem 39 anos de mercado e atuação nacional, tem hoje em Aracaju unidades à venda no condomínio Parque Alameda Real (Região Marivan) e Parque Alameda da Costa (Barra dos Coqueiros).

Tecnologia aplicada na experiência do cliente
Quem participar do Dia MRV terá a oportunidade de sentir como é morar em um condomínio da construtora. Isso porque, a loja onde será realizada a ação conta com o My Home Experience, projeto que consiste na apresentação do imóvel por meio da realidade virtual.

Na experiência, o usuário coloca os óculos e é transportado para um ambiente virtual; um imóvel construído digitalmente. É possível enxergar detalhes em profundidade e personalizar o ambiente, escolhendo diferentes tipos de móveis, acabamentos, pisos e cores, e visualizar espaços diversos, como escritório, quarto de crianças, espaço para pets, cozinha e outros.

Sobre a MRV
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. Somente nos últimos quatro anos, investiu mais de R$ 700 milhões em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros.  Ainda, a companhia investe em responsabilidade social e mantém desde 2014 o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação.

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Aracaju recebe etapa do Santander Track & Field


  • Clientes Santander terão 25% de desconto nas inscrições para participar das provas.

O Santander Track&Field Run Series dá sequência ao maior circuito de corridas de rua da América do Sul, no dia 22 de setembro, em Sergipe, com a etapa Aracaju Sunrise. A prova contará com categorias nas modalidades de 5km e 10km, além de uma corrida kids. A realização é dos parceiros Santander e Track&Field, com organização da TF Sports.
O circuito conta com um kit diferenciado em todas as etapas, que inclui uma exclusiva camiseta Track&Field Thermodry AmniBiotech® e itens de alimentação saudável, além de uma arena para o atleta com infraestrutura e serviços diferenciados, como tendas de massagem, distribuição de água e frutas, e outras atividades ligadas à corrida.
Além disso, são desenvolvidas diversas ações em conjunto, como por exemplo, benefícios para os clientes Santander que terão 25% de desconto nas inscrições para participar das provas.
O evento esportivo, que acontece há 16 anos, ganhou em 2018 ainda mais abrangência com o novo acordo entre Santander e TF Sports, que prevê a realização de aproximadamente 240 provas em diversas cidades do país, ao longo de três anos.
A inauguração da parceria aconteceu em maio de 2018, na Etapa JK Iguatemi, em São Paulo, com largada na sede do Banco, que reuniu 1.900 inscritos. No decorrer do ano, o Santander Track & Field Run Series recebeu mais de 100 mil corredores, em mais de 60 eventos por 20 Estados do País. 
Cronograma
05h00 às 06h00 – Entrega de Chip
05h00 às 08h30 – Bloqueio do percurso
05h00 às 06h00 - Alongamento
06h30 – Largada 5km e 10km
08h00 – Premiação
08h15 – Largada – Corrida kids


Os kits estarão disponíveis para retirada na semana da prova, de quinta-feira a sábado, na loja Track&Field Rua Cap. Benedito Teófilo Otoní, 392 - Treze de Julho, Aracaju – SE, no horário de funcionamento desta loja.
Sobre a Track&Field®
A Track&Field® é a maior marca de fitness e beachwear 100% brasileira, sinônimo de produtos esportivos e lifestyle de alta qualidade, tecnologia e design. 
Fundada na década de 1980 por três amigos apaixonados por esporte - Alberto Azevedo, Fred Wagner e Ricardo Rosset -, a Track&Field® carrega em seu DNA o triathlon e a alta performance. Inaugurou sua primeira loja em 1988 e evoluiu acompanhando o comportamento do consumidor.
Para manter seu padrão de qualidade inabalável durante sua bem-sucedida trajetória, a Track&Field® não poupa investimentos no desenvolvimento de seus produtos, sempre aliando a tecnologia de ponta à moda.
Sobre a TFSports, o universo de eventos da Track&Field
A TF Sports é a empresa do grupo Track&Field responsável pela concepção, organização e implementação dos eventos esportivos da marca. Seguindo nossa missão de incentivar o esporte como parte essencial de uma vida saudável, levamos a todos que vivem o esporte ou buscam melhorar sua qualidade de vida, maneiras diferenciadas de viver e descobrir o esporte.
Eventos que trazem organização, estrutura, tecnologia e tendências. Nosso consumidor tem a oportunidade de vivenciar a excelência que conhecem em nossos produtos e aqueles que já têm o esporte como parte do seu estilo de vida, se aproximam mais da nossa marca.
 Atividades físicas realizadas pelo Banco Santander
O Santander investe no esporte e atividades físicas ao ar livre desde 2010.
As iniciativas do Banco incluem mais de 350 estações de ginástica e alongamento ao ar livre, algumas, inclusive, com acessibilidade e espaço destinado a pessoas com deficiência. As capitais contempladas com as estações, até o momento, são: São Paulo (165 estações), Rio de Janeiro (100 estações), Goiânia (35 estações), Curitiba (36 estações), e Brasília (39 estações). As estações de ginástica para pessoas com deficiência estão em São Paulo (9), Rio de Janeiro (9) e Brasília (3).
O Banco apresenta ainda o projeto SP Academia, em São Paulo, oferecendo a mais de 8 mil alunos cadastrados, duas academias completas, totalmente gratuitas. Uma localizada no Parque Villa Lobos e, outra, na CEPE USP (Centro de Práticas Esportivas da USP), que funciona na Universidade de São Paulo.No Rio de Janeiro, o Santander está junto a Rio Academia, já conhecida programação do verão carioca, na Praia de Ipanema.  Outra ação é o Santander Training Truck, um furgão móvel equipado com equipamentos de musculação e ginástica, que circulam por diferentes pontos de cidades como Curitiba, Goiânia, Florianópolis e Rio de Janeiro e, tem capacidade para receber diariamente 320 pessoas.

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Hemorragia pós-parto para cerca de 65% das mulheres

Hora de ouro: diagnóstico precoce da hemorragia pós-parto é essencial
Especialista explica a importância de iniciar o controle da complicação na primeira hora após o início do sangramento
São Paulo, 12 de setembro de 2019 - A hemorragia pós-parto (HPP) é uma das principais responsáveis pelos altos índices de mortalidade materna em todo o mundo. Atualmente, no Brasil, o número também é bastante elevado: a cada 100 mil bebês nascidos vivos, 64,5 mulheres vão a óbito, sendo a HPP a segunda maior causa dessas mortes no país. O sucesso no tratamento da complicação depende de diversos fatores, entre eles, o diagnóstico precoce, principalmente durante a chamada “Hora de Ouro”, primeira hora após o início do sangramento.
“Esse momento se refere ao período no qual as medidas para controle da hemorragia pós-parto devem ser instituídas, com o objetivo de reduzir os atrasos, que podem levar aos desfechos mais graves, como o óbito materno”, destaca a especialista Samira Haddad, médica obstetra, com doutorado em Ciências Médicas pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).
Uma imagem contendo pessoa, parede, mulher, vestuário

Descrição gerada automaticamente
(Divulgação)
Cada gestante apresenta quadros diferentes na hora do parto, por isso, nem sempre é possível identificar um risco prévio, porém alguns fatores podem aumentar a ocorrência da HPP: presença de cesariana anterior, gemelaridade, placenta prévia (quando cobre a abertura do colo do útero), acretismo placentário (placenta ultrapassa os limites de dentro do útero), uso de ocitocina para condução do trabalho de parto, macrossomia fetal (o feto apresenta mais de 4kg), entre outros.
Entretanto, segundo a especialista, é possível tomar algumas atitudes que auxiliam no diagnóstico precoce de complicações, como:
·         Aferir os sinais vitais (pressão arterial, pulso e temperatura) periodicamente em todos os momentos da gestação, durante e após o parto.
·         Verificar as contrações uterinas, monitorar o feto e a presença de perdas vaginais durante o trabalho de parto.
·         Após o nascimento, avaliar o sangramento puerperal e também a contração do útero.
“A hemorragia pós-parto se instala de maneira abrupta e agressiva na maior parte das vezes, ou seja, o sangramento é volumoso e rápido, podendo levar a grandes perdas de sangue e choque em minutos, por isso é necessária a presença de uma equipe de profissionais capacitados para lidar com essas situações adversas”, ressalta. Além disso, o acesso rápido a medidas de prevenção e tratamento também é essencial.
Atualmente, a opção de terapia mais conhecida para a hemorragia pós-parto é a aplicação intravenosa de ocitocina sintética, uma versão do hormônio naturalmente produzido por parturientes. Entretanto, o medicamento é termo sensível e precisa de refrigeração entre 2ºC e 8ºC, limitando assim o transporte e o armazenamento, motivo possivelmente envolvido na ocorrência de mais mortes em áreas mais afastadas dos centros urbanos.

Uma opção inovadora com potencial de salvar a vida de milhares de mulheres é a carbetocina termoestável, que  demonstrou em estudo clínico comparativo não ser inferior ao padrão atual na prevenção da HPP, sendo, ainda mais resistente a mudanças climáticas e permanecendo eficaz mesmo em altas temperaturas – sua durabilidade é assegurada por pelo menos três anos se armazenada até 30 °C, e por seis meses até 40 °C.

Sobre a Ferring Pharmaceuticals
A Ferring Pharmaceuticals é uma empresa biofarmacêutica líder internacional em saúde reprodutiva e materna atuando em mais de 110 países – com 60 sedes próprias, 10 plantas de produção e 12 centros de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em todo o mundo, incluindo Estados Unidos, Europa, Índia, China e América Latina. Com sede na Suíça, a Ferring conta com mais de 6 mil funcionários e identifica, desenvolve e comercializa produtos inovadores nas áreas de Reprodução Humana, Urologia, Gastroenterologia, Endocrinologia e Ortopedia. Hoje, mais de um terço do investimento em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) é direcionado a tratamentos personalizados para mães e bebes da concepção ao nascimento. A companhia atua há 25 anos no Brasil, com sede em São Paulo, e possui mais de 100 colaboradores no país. Para mais informações sobre a Ferring ou seus produtos, visite www.ferring.com.br