quarta-feira, 4 de abril de 2012

XV Ediçã o do Sermão do Monte

Sermão do Monte acontece nesta sexta e sábado



O evento que acontece na no Parque da Sementeira completa 15 anos. O Sermão do Monte completa 15 anos e traz grandes novidades. Serão dois dias de muito louvor e adoração a Deus. O evento que conta com grupos de dança, teatro da Paixão de Cristo, ministração do pastor Luiz Antonio, grupos musicais locais e os cantores Fernandinho, Thalles Roberto e Lucas Abreu.O evento, organizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular será realizado no Parque da Sementeira a partir das 17h. O Sermão do Monte reúne centenas de pessoas de diferentes classes sociais, denominações cristã diferentes, mas todas com o propósito de conceder sentido religioso às comemorações da Semana Santa. Isso com muito louvor, pregação e encenação das últimas horas de Cristo.

Thalles Roberto - Thalles Roberto da Silva é um cantor de pop rock e MPB gospel e pastor evangélico. Foi integrante do grupo Jota Quest, recebeu convite para ser backing vocal de Ivete Sangalo e trabalhou com Jamil e Uma Noites por um período de um ano e meio, tudo isso antes de retornar à igreja, local onde ele havia abandonado. Hoje ele é membro da Igreja Batista da Lagoinha e já lançou quatro CDs e dois DVDs.

Thalles Roberto - No dia 30 de julho foi gravado seu primeiro DVD ao vivo, que também foi registrado em CD duplo, intitulado Uma História Escrita pelo Dedo de Deus. O evento foi realizado no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, com um público de mais de cinco mil pessoas. Seus dois CDs Uma História Escrita pelo dedo de Deus são discos de ouro e o DVD é disco de diamante.

Fernandinho - Fernando Jerônimo dos Santos Júnior, conhecido popularmente como Fernandinho é um cantor brasileiro de música gospel, compositor, arranjador, produtor musical e pastor evangélico. É membro da Segunda Igreja Batista de Campos e líder do Ministério Faz Chover. Ele iniciou sua carreira em 2001, com o álbum de estúdio Formoso és, e em 2011, lançou seu atual álbum intitulado Sou Feliz. Atualmente é considerado como uns dos cantores evangélicos de maior sucesso, tanto em vendagens quanto na internet.



Lucas Abreu - Nascido em Salto Grande, interior de São Paulo, o jovem ainda muito novo, aos 14 anos, estudou bateria e formou uma banda com amigos da Igreja desde então nunca parou de louvar a Deus por meio da música. Músico profissional, Lucas Abreu é pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular e lançou recentemente o CD ‘Eu Tenho um Deus’.

Nenhum comentário: