quinta-feira, 15 de agosto de 2013
CASE vai mudar de endereço
Governo do Estado de Sergipe
Busca
Início
A Secretaria
Serviços
Rede de Saúde
Multimídia
Comunicação
Concursos
Notícias
Programas e Ações
CASE mudará de endereço em setembro
15/08/2013
Imprimir Enviar por e-mail
Ampliar
Por Bruno Antunes
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que o atendimento do Centro de Assistência à Saúde (CASE) será suspenso entre os dias 16 a 20 de setembro, por conta da mudança para o novo endereço. Os usuários que precisam buscar medicamentos durante o período devem se antecipar e buscar informações no próprio CASE.
Segundo a coordenadora do serviço, Luciana Alves, a divulgação antecipada permitirá que as pessoas que necessitam dos medicamentos de alto custo se programem para não ter de sassistência.
"Na próxima semana, iniciaremos a instalação dos móveis e equipamentos no novo prédio. No dia 16 de setembro, fecharemos para realizar a mudança definitiva. Até lá, as pessoas devem continuar dirigindo-se normalmente no prédio atual. Já no dia 23 de setembro, será a abertura do prédio novo, com mais espaço e melhor acesso à população", disse.
O funcionamento no novo endereço será a partir do dia 23 de setembro. A nova sede do Case fica na avenida Tancredo Neves, s/n, bairro Capucho, próximo ao Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (Caism) e ao Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose). No mesmo prédio, funciona o Tratamento Fora de Domicílio (TFD) e o Centro de Acolhimento e Diagnóstico por Imagem (CADI). Esse local também fica próximo ao Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite (Rodoviária Nova), Hemose e ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
"O novo espaço oferece mais comodidade para os usuários e para os servidores. Na nova sede do Case, os usuários terão mais agilidade no atendimento, conforto e estacionamento. Os trabalhadores, por sua vez, terão um espaço melhor e ampliado para desenvolver suas atividades", afirmou Luciana.
O prédio, em que antes só funcionava o Cadi, é próprio da SES e foi adequado para receber o TFD e o CASE. Dessa forma, o Governo do Estado deixará de pagar alugueis, reduzindo os custos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário