sexta-feira, 11 de março de 2016

GBarbosa e LG lançam novo Smartphone

GBarbosa e LG promoverão encontro com a imprensa

Na próxima segunda-feira, 14, A LG Electronics do Brasil e o GBarbosa apresentarão para a imprensa e para o mercado sergipano, o Smartphone k10.  O encontro acontecerá na loja GBarbosa Jardins, às 14h, com a presença de Fábio Farias, gerente de Marketing da LG. Recentemente lançado no Brasil, os smartphones com os modelos K10, K8 e K4, compõem a nova linha Série K da companhia. Em todos os modelos da família de smartphones permeiam três importantes pilares: recursos de câmera avançados, processor que garante o desempenho ideal para quem gosta de usar redes sociais, tirar fotos e usar o celular com fluidez e design com bordas suavizadas, que deixam o aparelho mais ergonômico, confortável e elegante.

Sob o conceito PartiuProNovo os modelos incorporam uma tendência dos jovens entusiastas que gostam de fazer selfies e ter uma experiência singular na navegabilidade de seu smartphones. Os modelos foram desenvolvidos para atrair ainda mais o público que é apaixonado por fotografia e novas experiências e que usam as redes sociais para compartilhar os momentos com as pessoas ao redor.

O LG K10 conta com uma câmera principal de 13MP e câmera de selfie de 8MP, o maior conjunto da categoria. O aparelho também conta com a função Quick Selfie, que permite um jeito prático e rápido de tirar selfies, além do Smart Button e virtual flash, opções já conhecidas nos smartphones premium da LG. O processador Octacore 1.14 GHz Mediatek traz mais agilidade e fluidez e é um dos grandes destaques do modelo.

O design conhecido como “glossy pebble” é composto pelo novo acabamento 2.5D Arc Glass da LG que cria um visual liso e sem emendas que só é possível devido ao design dos aparelhos, que contam com as laterais livres de botões, graças ao Smart Button -exclusivo LG-, que fica na parte de trás do dispositivo. A textura traseira, que permite uma ótima aderência evitando que o telefone escorregue das mãos do usuário, estará disponível em três cores: índigo, dourado e branco. Além disso, o modelo contará com duas versões, com e sem TV, ambas com 4G e tela 5,3” HD com tecnologia Display In-cell Touch, ideal para ver fotos e assistir vídeos feitos pela alta qualidade da câmera. O modelo possui, ainda, uma bateria generosa de 2.300mAh, sistema operacional 6.0 Marshmallow, e 16GB de memória – expansível até 32GB. A LG também disponibilizará o Side Cover, uma capa que permite atender chamadas e ver notificações sem precisar desbloquear o aparelho, que será vendido separadamente.

Principais especificações do K10
·         Câmera principal de 13MP
·         Câmera de selfie de 8 MP
·         Tela de 5,3” HD com tecnologia In-Cell Touch
·         Processador com desempenho Octa Core
·         Memória RAM de 1G
·         Memória Interna de 16G - Expansível até 32G
·         Sistema Operacional 6.0 Marshmallow
·         4G Dual Nano-SIM
·         Bateria de 2300 mAh
·         Preço sugerido com TV: R$ 1199,00
·         Preço sugerido sem TV: R$ 1149,00

·          SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Smartphones, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus e Taubaté a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife e diversas lojas especializadas em celulares e smartphones em diferentes estados.




Nenhum comentário: