terça-feira, 21 de junho de 2016

Promoções de Perfumes da Eudora


Marca do Grupo Boticário promove ofertas em fragrâncias exclusivas
EUDORA, marca de beleza do Grupo Boticário, promove uma superpromoção com grandes sucessos de sua perfumaria: Lúmis Deo Colônia e Trip Itacaré Deo Colônia. Sofisticados, os produtos estão com R$ 15,00 de desconto e a promoção é válida até 11 de julho.
Lúmis é uma fragrância para deixar a mulher ainda mais sofisticada. Ele representa o prazer de comemorar cada conquista com leveza e sofisticação e de brindar o sucesso em todos os momentos de sua vida. Tem uma combinação entre o exclusivo acorde efervescente da champagne rosé com as notas de jasmim e gardênia. É um dos sucessos da perfumaria feminina da marca.
Para os homens urbanos, EUDORA indica o Trip Itacaré, uma fragrância que foi inspirada em um dos mais extraordinários destinos do Nordeste brasileiro. Ideal para marcar presença, tem o frescor de bergamota e pimenta, que contrastam com as notas aromáticas e amadeiradas. A família Trip é para os homens que querem fugir da rotina.
Além destes diferenciais, todos os produtos da perfumaria EUDORA levam a assinatura olfativa da marca: o Segredo de Eudora®. Ele é um acorde secreto composto por notas provocantes que desperta a sensualidade e deixa um rastro marcante em quem utiliza. Saiba mais em www.eudora.com.br.





Nenhum comentário: