Leonardo
Capdeville, CTIO da TIM Brasil.
Por
ser uma frequência mais baixa, a faixa 700 MHz permite um alcance de cobertura
quatro vezes maior quando comparado ao da faixa de 2600 MHz, além de
proporcionar uma maior penetração em ambientes indoor, como dentro de shoppings
centers. A operadora também é líder no processo de digitalização do campo
utilizando a faixa de 700 MHz, já que garante ampla cobertura em áreas internas
e externas da fazenda, conectando não só as máquinas, mas também as pessoas. Todos
aparelhos do portfólio atual da operadora já operam na frequência 700 MHz. As
ofertas de dados se mantêm, sem qualquer reajuste de preços por conta da nova
tecnologia.
Sobre
a TIM- A TIM segue
com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer
mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta,
infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura
interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam
a transformação digital. A assinatura da marca – “A inovação não para” –
reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos. A empresa é,
desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra
banda larga móvel e fixa. É a única empresa do setor de telecomunicações a
integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança
corporativa, além de ser a operadora há mais tempo consecutivo no Índice de
Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br
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