O Salomé
Bar Aracaju realiza um novo evento para agitar quem já conhece e quem quer
conhecer mais da atmosfera do bar: o 1° Forró Amigos do Salomé. O evento
acontece no dia 27 de abril, a partir das 21h. A ideia é promover um esquenta
para o São João, que só acontece em junho.
“A fidelização dos nossos clientes nos eventos anteriores foi um dos pontos que nos fizeram pensar que o São João seria mais uma grande oportunidade de termos uma noite de interação, música boa e bons encontros. O público pode esperar músicas muito bem selecionadas que trarão boas lembranças, desde o forró das antigas até os grandes nomes da atualidade”, conta Rafaela Prata Ximenes, sócia-proprietária da unidade e franqueada Salomé Bar.
O clima junino já começa pela música. A primeira banda a se apresentar é o Forró Pega na Rua. O grupo nasceu da amizade de três músicos que se uniram para mostrar uma nova proposta sonora no gênero. O repertório reúne desde os clássicos de Luiz Gonzaga, Marinês, Dominguinhos, até os grandes nomes da MPB, tudo em ritmo de forró. Os músicos são: Roney Piterson no baixo, violão e vocal; Bruno Sá na sanfona; e Adriano na percussão.
A segunda atração fica por
conta de Drikka Rezende, acompanhada de Vamilson Soares na percussão, Faell
Muniz no violão e Rozenildo (Kui) na sanfona. A cantora já participou da famosa
banda Calcinha Preta e Mulheres Perdidas, além de ter acompanhado Aduílio
Mendes e a Banda Amorosa. Seu repertório passa pelo hino do forró “Meu
vaqueiro, meu peão”; “De janeiro a janeiro”, da Banda Limão com Mel; e “Me
Usa”, da Magníficos.
“O Salomé Bar Aracaju sabe da importância de inovar e trazer novidades para o público e por isso buscamos sempre organizar pequenos eventos que remetem à alegria, ao alto astral, além de proporcionar segurança e comodidade. O nosso cliente não merece menos que isso e é por eles que lutamos, criamos e recriamos ideias no nosso dia a dia”, completa Rafaela.
Para completar, a decoração temática, assinada por Maliu Ximenes e Dilson Vasconcelos, coroa o clima de festa, acompanhada de um cardápio recheado de novidades e comidas típicas de Aracaju. Tem sarapatel, amarradinho, catado de aratu e muito mais. Sem contar os drinques especiais e o já tradicional Chopp Brahma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário