terça-feira, 7 de agosto de 2018

Cozinha Show marca estreia de Ibis em Natal



          

Essa  semana, o primeiro hotel da marca Ibis chega a Natal e traz grande destaque para a gastronomia. Esta unidade terá disponível a “cozinha show”, um espaço envidraçado localizado em uma área estratégica do restaurante, para que os clientes possam ver o preparo de diversos pratos quentes. O chef Fabio Lima, que já atuou em outros endereços da AccorHotels no Brasil, será o responsável pela elaboração do cardápio e pelo treinamento da equipe. Desta cozinha sairão, no jantar, pratos como a paella potiguar (arroz com frutos do mar) e carne seca acompanhada de queijo coalho, vinagrete, feijão verde e farofa. O crème brûlée de goiabada também vai figurar entre os carros-chefes do cardápio de ibis Natal Arena das Dunas.

Além disso, no café da manhã, que é servido a hóspedes e moradores locais pelo valor de R$ 23,00, as receitas típicas do Rio Grande do Norte farão as honras da casa junto com o amplo buffet de frutas, pães e bolos: tapioca, cuscuz e receitas à base de macaxeira entregarão sabor aos clientes logo nas primeiras horas do dia.  O serviço de café da manhã está disponível das 6h30 às 10h, de segunda-feira a sexta-feira, e das 6h30 às 12h aos sábados e domingos. Ainda nos dias de semana, o hotel oferecerá um café da manhã com opções de pratos reduzidos entre 4h e 6h30 e entre 10h e 12h.

O ibis Natal Arena das Dunas trará o melhor da hotelaria econômica internacional, além de uma experiência aconchegante, por meio de um design cool e contemporâneo, espaços acolhedores e equipe cuidadosa e eficiente. Entre os hotéis da sua categoria, só ibis oferece a Missão 15’, um compromisso da marca com seus clientes, por meio do qual a equipe do hotel faz tudo o que for possível para resolver o problema do cliente e fazê-lo sorrir em apenas 15 minutos, sempre com a hospitalidade que ibis oferece.

Conexão wi-fi de alta velocidade, quartos climatizados com isolamento acústico, estacionamento, cofres e aparelhos de frigobar nos quartos, além da localização privilegiada, próxima ao estádio Arena das Dunas, são outros atrativos do hotel, que também está junto aos principais pontos turísticos da cidade. A praia da Ponta Negra, uma das mais famosas do município, está a 18 minutos de carro. Além de todos esses serviços e facilidades, pensando em acomodar viajantes solo ou até mesmo a família completa, o ibis Natal permite a hospedagem de cães de estimação de até 15 quilos, pois o hotel é dog friendly. A unidade tem um grande apelo para quem viaja a Natal a lazer e a negócios, e, por isso, o hotel tem salas de eventos equipadas para receber fóruns, seminários, reuniões e convenções.

“A chegada da marca ibis a Natal é um marco muito importante para nós, pois esta é uma das poucas capitais brasileiras em que ainda não atuávamos. O hotel levará a Natal os mais avançados conceitos e práticas da hotelaria econômica internacional, com o conforto que só ibis pode oferecer e um cardápio gastronômico para agradar não só nossos hóspedes, mas também os moradores de Natal”, diz o vice-presidente executivo de operações das marcas econômicas da AccorHotels América do Sul, Franck Pruvost.



Sobre Ibis-  Ibis, a marca econômica AccorHotels, promete modernidade, conforto e atendimento ao melhor preço.  A marca inova constantemente para oferecer aos seus hóspedes ainda mais modernidade, conforto e disponibilidade. Criou o revolucionário conceito de hospedagem Sweet BedTM by ibis; áreas comuns com design acolhedor e a moderna oferta de alimentos e bebidas, ibis kitchen. Também cultiva o espírito de atendimento que impulsiona cada um de seus colaboradores. A marca ibis é reconhecida em todo o mundo por sua qualidade, sua confiabilidade e seu compromisso com o meio ambiente.  Foi criada em 1974 e, hoje, é líder em hotelaria econômica na Europa e a quarta rede de hotéis da sua categoria em nível mundial, com mais de 1.000 hotéis e 140.783 quartos em 65 países. A AccorHotels é um grupo líder mundial em viagens e estilo de vida e inovador digital que oferece experiências únicas em mais de 4.300 hotéis, resorts e residências, além de mais de 10.000 das melhores casas particulares em todo o mundo.

Nenhum comentário: