terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Claro lança promoção "Traga Seu Amigo"



 A Claro, pioneira na disponibilização do 4.5G, tecnologia que proporciona velocidades 10 vezes mais rápidas que o 4G convencional, acaba de lançar um novo benefício para os seus atuais e futuros clientes pré-pagos. Trata-se da promoção “Traga Seu Amigo”.

A nova campanha concede 5GB de internet, por 7 dias, para o cliente pré-pago que indicar amigos para o Prezão da Claro. Além disso, o amigo indicado também ganha o mesmo benefício de internet.

A Claro está distribuindo convites para a sua base pré-paga e a mecânica de participação é simples. O cliente poderá receber um aviso sobre a campanha, via SMS ou mensagem interativa, com um link contendo detalhes do passo a passo para participar e como convidar os amigos. O compartilhamento poderá ser feito via WhatsApp, Facebook Messenger e na timeline do Facebook, e o benefício será concedido quando os indicados se cadastrarem na campanha, ativarem uma nova linha pré-paga e realizarem uma recarga de qualquer valor.

PREZÃO TURBINADO- O cliente que receber o convite para a Traga Seu Amigo, poderá contar com todos os benefícios do Prezão da Claro e optar por utilizar seus créditos em ofertas diárias, semanais ou mensais, e tendo sempre uma experiência completa.

O Prezão semanal oferece ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil, até 2GB de internet para navegar como quiser em sites, aplicativos, redes sociais e, também,  WhatsApp sem descontar da internet, mesmo para ligações de voz e vídeo. Tudo isso por apenas R$9,99 por semana.

Aqueles que optarem pela contratação do Prezão por Dia, pagam apenas R$ 1,99 no dia que usar, e levam 100MB de internet, WhatsApp sem gastar da internet, ligações ilimitadas de Claro para a Claro e 10 minutos para ligar para outras operadoras, inclusive longa distância nacional.

Com ligações ilimitadas, internet de altíssima velocidade na palma da mão e benefícios gigantes, a Claro é a melhor opção em telefonia móvel no Brasil. Confira todas as ofertas no site: www.claro.com.br/prezao.

Nenhum comentário: