Os
Correios recebem, até o dia 8 de março, propostas de varejistas
interessados em instalarem os canais de atendimento “Correios Aqui”.
Nessa primeira fase, serão licitados
27 lotes em 11 Estados. O investimento mínimo é de R$ 10 mil para um
contrato de cinco anos.
As unidades modulares, conhecidas no mercado como
store in store (loja dentro de loja), são parte do processo de
remodelagem da rede de atendimento dos Correios, que ainda prevê a
implantação de outros tipos de canais, físicos e digitais.
O
público-alvo desse edital são as lojas e estabelecimentos comerciais
que possuam atividades comerciais compatíveis e não concorrentes aos
Correios, para atuarem em um
modelo de atendimento físico, utilizando suas infraestruturas,
experiências, recursos humanos e conveniências.
O
novo canal tem potencial para trazer resultados relevantes tanto para o
parceiro quanto para os Correios. Ao parceiro, trará ganhos por meio do
aumento do fluxo de pessoas
em sua loja e da remuneração pelos serviços auxiliares prestados aos
clientes postais. Para os Correios, a grande vantagem será a expansão da
rede de atendimento com baixos investimentos e custos. A iniciativa
também visa à melhoria da qualidade do atendimento
e da experiência dos clientes.
Mais informações sobre o processo de seleção de parceiros podem ser obtidas no
site dos Correios.
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