sexta-feira, 22 de novembro de 2019

TIM na Black Friday tem iPhone 8 da

Black Friday TIM: iPhone 8 por R$ 999 e TIM Black Família

Colaboradores de diversas áreas da TIM reforçarão o atendimento nos pontos de venda da operadora na ação #MeuDiaNoPdV.

A TIM aposta no smartphone mais desejado pelos brasileiros nesta Black Friday. A operadora está vendendo o iPhone 8 64GB por R$ 999 no TIM Black Família 100GB, um desconto de R$ 2.400. Quem quiser um plano individual, também conta com uma oferta especial: o aparelho sai por R$ 1.499 no TIM Black 10GB + 10GB, que ainda tem o bônus Black Friday do pós-pago.
“O smartphone é o grande objeto de desejo do consumidor na Black Friday. E o iPhone costuma estar no topo da lista de modelos preferidos. Por isso, estamos com o desconto mais vantajoso do mercado no iPhone 8 e o cliente ainda pode escolher entre o plano família ou individual. A ideia é proporcionar uma experiência muito melhor para os usuários, com um smartphone ideal para aproveitar os benefícios do TIM Black Família e TIM Black e todo o potencial da nossa rede 4.5G”, explica João Stricker, Head de Marketing Consumer e SMB da TIM Brasil.
O TIM Black Família é um verdadeiro hub de entretenimento e, com o iPhone 8, os clientes conseguem aproveitar ao máximo todos os benefícios do plano, o primeiro do Brasil com assinatura Netflix inclusa. A câmera de 12 MP é perfeita para compartilhar fotos em alta resolução e vídeos em 4K no Instagram, Facebook e Twitter e WhatsApp, que são ilimitados. O plano conta ainda com mais de 50 milhões de músicas e mais de 100 revistas e jornais – com o TIM Music by Deezer e TIM banca virtual – e franquia de dados que pode ser dividida entre o titular e seus dependentes. A internet que não for usada durante o mês, acumula para o mês seguinte. O TIM Black Família de 100GB custa R$ 319,99 por mês para o titular e mais três dependentes (R$ 79,99 por pessoa).
O TIM Black 10GB + 10GB também tem redes sociais e WhatsApp ilimitado, além de 10GB para vídeos e mais 10GB para usar como quiser, ligações à vontade para qualquer operadora e assinaturas do TIM Music by Deezer, TIM Banca Virtual, Cartoon Network Já! e Esporte Interativo Plus já inclusas na oferta. Com o bônus da Black Friday, os clientes terão até 28GB de internet por R$ 139,99 ao mês.
Uma ajuda a mais nos pontos de venda
Para reforçar as vendas nesse período de maior fluxo nas lojas e engajar os colaboradores, a TIM realiza a 4ª edição do movimento #MeuDiaNoPdV, que surgiu na Black Friday do ano passado. A ação acontece na sexta (29) em todo o Brasil e no sábado (30) somente no Rio de Janeiro e em São Paulo e reúne funcionários de diferentes áreas da companhia – como Rede, Financeiro, Recursos Humanos e Marketing, dentre outras – para atuar em mais de mil pontos de venda em todo o Brasil.
 Todos os participantes recebem treinamento prévio para que possam identificar as melhores práticas.  A equipe está apta a receber clientes, ajudar nos serviços administrativos, como retirada de senha e segunda via de conta, e também apresentar as ofertas da Black Friday. O mote da ação é “Pergunte-me como”: os funcionários aderem à campanha que já está acontecendo no ponto de venda e usam bottons com frases em alusão aos benefícios das ofertas da operadora (“Quer ter WhatsApp liberado em qualquer lugar do mundo? Pergunte-me como!”).
“As edições passadas do #MeuDiaNoPdV já envolveram mais de 10 mil colaboradores entre força de vendas e funcionários dos escritórios. É um movimento bem-sucedido e já esperado na empresa, que aproxima os colaboradores internos dos clientes e reforça nossa atuação com foco na melhor experiência dos usuários”, destaca Fortunato Rosato, diretor de Trade Marketing da TIM Brasil.
Sobre a TIM - A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A inovação não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos. A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É a única empresa do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br

Nenhum comentário: