quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Festival do Mar no Starfish

Atrações culturais e gastronômicas fazem parte do evento que acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro.Durante os dias 25 e 26 de setembro, o Starfish Resort Ilha de Santa Luzia vai ser palco da sua primeira edição do Festival do Mar. O evento vai reunir as melhores obras dos artistas locais com a temática mar, além de receber a participação especial de dois apaixonados por esse universo: Roberto Pandiani, escritor e velejador que estará lançando dos livros “O Mar é Minha Terra” e “EntreTrópicos – De Miami a Ilha Bela a bordo de dois Hobie Cats 21”, e a fotografa ambiental Maristela Colucci, que estará expondo suas fotos.As atrações são para todos os gostos, desde o público infantil ao adulto, uma vez que todos terão acesso há uma grande exposição com artesões da terra, pintores, aula de culinária e palestras. O evento contará ainda, na tarde do dia 25, com palestras do Instituto Tamar e da Marinha de Sergipe, e com uma apresentação do grupo baiano “Tempero Nagô”.



Além disso, no sábado, 26, para finalizar o Festival o público contará com um jantar temático, intitulado “Delícias do Mar” ao som da Caju Jazz Band, onde será possível apreciar as comidas temáticas por R$79 (por pessoa).



Visitas e Reservas



Para o público que deseja visitar o Festival do Mar o acesso será gratuito até às 22h do dia 25 e até às 17hrs do dia 26. Já as reservas para o jantar na noite do sábado, 26, deverão ser realizadas através do telefone (79) 2104-8500 ou através do e-mail reservas.starfish@superclubs.com.br.

Nenhum comentário: