quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Beleza Nordestina

Os telespectadores nordestinos já estão assistindo ao exclusivo filme publicitário que tem como mote “A beleza, essência do Nordeste”. A iniciativa é uma parceria do Boticário e Rede Globo Nordeste, onde a peça será exibida até 14/11 nos nove estados da região.Ao som das inconfundíveis batidas da cultura do nordeste, como o Maracatu, a campanha realça a alegria e a beleza da mulher nordestina, trazendo ainda a assinatura - “Oferecimento Golden Plus O Boticário. Seu bronzeado com mais beleza e proteção”-, criada pela agência Ideia 3 Comunicação. A linha de proteção solar Golden Plus é composta por 13 produtos para corpo e rosto, sendo 12 para adultos e um infantil. O Boticário é a maior rede de franquias de cosméticos e perfumaria do mundo, o Boticário começou sua história em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação no Centro de Curitiba (PR). Hoje, são mais de 2.700 lojas no Brasil. No exterior está presente em 15 países, com 73 lojas e 1.000 pontos de venda. A linha de produtos do Boticário possui cerca de 600 itens divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e xampus. Aproximadamente 300 itens, entre produtos de linha e edições limitadas, são lançados pela marca todos os anos. A Responsabilidade Social permeia todos os negócios do Boticário. A empresa trabalha também com Investimento Social Privado, mantendo a Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, além de ações de educação ambiental e projetos culturais.

Nenhum comentário: