quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Natura conquista marco

No ano em que celebra seus 40 anos, a Natura, maior fabricante brasileira de cosméticos, comemora também o marco de um milhão de consultoras, sendo 851 mil no Brasil e 149 mil nos demais países onde possui operação. Este aumento se deve à implantação do novo modelo de negócio da Natura. Iniciado em 2008, ele inclui a ampliação do investimento em treinamento e marketing e à consolidação da Consultora Natura Orientadora (CNO), que atua junto às consultoras e tem o papel de atrair potenciais candidatas à atividade, além de orientá-las em seu trabalho cotidiano.
A maior proximidade da companhia com sua força de vendas também é resultado da inauguração de quatro Casas Natura em São Paulo (Vergueiro, Santo Amaro, Osasco e Guarulhos), uma no Peru e duas no Chile, totalizando cinco casas no Brasil e dez no exterior, além de ferramentas diferenciadas, como a Revista Natura Falada, exclusiva para deficientes visuais. “Queremos estar cada vez mais próximos de nossa força de vendas e tanto as Casas Natura como a Revista Natura Falada nos permitiram isso. As Casas Natura são espaços inovadores, dedicados ao relacionamento de nossas consultoras e consumidores com a nossa marca e para a experimentação dos nossos produtos. Já a Revista Natura Falada possibilita que nossas consultoras com deficiência visual conheçam nossos produtos e tenham maior independência e possibilidade de crescimento profissional”, afirma José Vicente Marino, vice-presidente de negócios da Natura.

Nenhum comentário: