Para
atender às necessidades dos candidatos e partidos políticos nas
eleições municipais deste ano, os Correios lançaram uma página com
orientações sobre produtos e serviços adequados à nova legislação
eleitoral. O hotsite eleições oferece todas as soluções para uma
comunicação efetiva e direta com os eleitores.
A
página, que pode ser acessada pela internet ou por dispositivos móveis,
traz orientações de como divulgar propostas, conhecer a opinião
dos eleitores e enviar materiais e documentos sobre a campanha. Os
interessados também podem consultar CEPs, tarifas, prazos e contatos
comerciais, além do resumo da legislação e calendário eleitoral.
O
principal produto oferecido pelos Correios é a mala direta que, segundo
pesquisa realizada pela empresa no ano passado, é a comunicação
mais valorizada pelos eleitores. Os Correios também mantêm calendário
de palestras voltadas a assessores e candidatos interessados.
A
lei 13.165/2015, conhecida como Reforma Eleitoral, trouxe uma série de
alterações, como a redução dos custos das campanhas eleitorais
e o tempo menor para as ações de propaganda. O prazo limite para
postagem de propaganda eleitoral no primeiro turno é 23 de setembro e,
para o segundo, 21 de outubro.
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