terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Aracaju recebe mais uma loja do Bob's

Bob's inaugura nova unidade em Aracaju

Expectativa é chegar a 16 pontos de venda no estado de Sergipe até o fim de 2018

A partir desta quinta-feira, 1º de fevereiro, a cidade de Aracaju/SE, ganha a décima unidade da rede Bob’s. Localizada na Av. Adélia Franco, 2355, no bairro Grageru, o Drive-Thru já abrirá as portas dentro do novo conceito da marca, que inclui um estilo mais contemporâneo e funcional.  O ponto de venda, que funcionará 24 horas, servirá o cardápio completo da rede, que dispõe de sanduíches, batata-frita, milk-shakes, além de toda a linha de sobremesas.

A nova loja, dentro dos padrões mais modernos do setor de alimentação rápida, vai gerar 37 empregos diretos e estará preparada para atender mais de 7,5 mil clientes/mês. No novo modelo de loja, o Bob’s permite que o cliente customize os produtos, desfrute de molho à vontade, além de poder optar por sanduíches em tamanhos P, M, G.

Para dar agilidade e ganhar tempo, o pedido pode ser efetuado no autoatendimento, onde será finalizado em até um minuto. O modelo, criado e desenvolvido pelo Bob’s, é o primeiro equipamento no setor de alimentação rápida.

“Estamos muitos felizes em chegar à décima loja na capital sergipana e poder levar todas as novidades pelo Bob´s, como a customização de produtos, pães assados na loja na família Artesanal e muito sabor para nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de consumo única para o consumidor.“, falou o diretor geral da Rede Bob’s, Marcello Farrel.

Até o fim de 2018, a expectativa é que sejam inaugurados mais três pontos de venda em Sergipe, totalizando 16 unidades no estado.
História: O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 65 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

Nenhum comentário: