terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sodexo abra vagas de empregos em Aracaju

Sodexo | Puras abre mais de 50 vagas para trainee.
A companhia oferece oportunidades em mais de 20 estados e as inscrições podem ser feitas pelo site www.puras.gsionline.com.br. A Sodexo | Puras, empresa de Alimentação Corporativa e Facilities Management, abre inscrições para o Programa de Trainee 2012. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de janeiro de 2012.
Profissionais com formação técnica ou superior em Nutrição, Engenharia de Alimentos, Gastronomia, Administração de Empresas, Economia Doméstica ou Hotelaria já podem participar do Programa por meio do portal www.puras.gsionline.com.br e acompanhar todo o processo virtual de recrutamento. Os estados com oportunidades são Rio Grande do Sul, São Paulo (capital, interior e ABC), Minas Gerais, Amazonas, Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Alagoas, Bahia, Sergipe, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e do Sul, Pará, Macaé (unidades marítimas do Rio de Janeiro), Santa Catarina e Goiás. O salário varia de acordo com o piso da categoria de cada região e são oferecidos benefícios como vale-transporte, alimentação e planos de saúde e odontológico. De trainees a líderes. O Programa Trainee integra o processo de educação corporativa da Sodexo | Puras e é uma porta de entrada para candidatos com ou sem experiência que desejam desenvolver sua carreira na empresa e ocupar cargos de liderança. O processo seletivo é feito via internet. Além de cadastrar o currículo e preencher um formulário no site, os interessados fazem uma entrevista e uma prova de conhecimentos sobre a empresa - mercado de refeições coletivas ou serviços de suporte. Em uma segunda etapa, as provas on-line testam conhecimentos de língua portuguesa, informática, inglês, matemática e nutrição. Na última fase, o candidato participa de uma entrevista presencial na regional onde há a vaga pretendida. Reconhecido pela qualidade dos profissionais capacitados, o Programa forma cerca de 50 trainee a cada três meses. A empresa procura pessoas empreendedoras e com espírito de liderança. A capacitação é oferecida dentro da vivência de cada candidato, conforme o período de trainee. O Programa é desenvolvido de modo a possibilitar situações e oportunidades de aprendizagem e formação, que incluem teoria e prática, visando formar os profissionais em Gerentes de Contrato. Junto ao cliente e sob orientação de um Gerente Talento, o trainee encontra melhores condições para desenvolver seu "Espírito de Serviço", seu "Espírito de Equipe", seu "Espírito de Progresso" e, conseqüentemente, trabalhar como "Dono do Negócio". Desde o início da sua capacitação, o profissional toma conhecimento que seu futuro depende do seu desempenho e que poderá levá-lo a posições de crescentes responsabilidades e realizações. Conheça os municípios com oportunidades

Rio Grande do Sul – 4 vagas

Rio Grande, Pelotas e Região, Sapucaia, Esteio, Novo Hamburgo, Canoas, Gravataí, Sapiranga, Taquara, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Parobé, Igrejinha, Erechim, Santa Rosa e Iraí.

Interior de São Paulo - 4 vagas

Valinhos, Cubatão, Santos e Cidades vizinhas.



Minas Gerais (BH) - 2 vagas

Uberlândia, União de Minas, Santa Vitória, Campina Verde, Contagem, Betim, Divinópolis, Itaú de Minas, Juiz de Fora, Mauá e Belo Horizonte.



Amazonas (Manaus) – 6 vagas

Manaus, Juruá, Paritins, Tabatinga, Boa Vista dos Ramos e Maués.



Paraná (Curitiba) – 3 vagas

Cascavel, Castro, Curitiba, Londrina, Maringá, São José dos Pinhais, Arapongas, Pato Branco, Bandeirantes, Palmeira e Ponta Grossa.



Rio de Janeiro e Espírito Santo - 6 vagas

Rio de Janeiro, Barra Mansa, Duque de Caxias, Mesquita, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, Rio das Ostras, São Gonçalo, São João de Meriti, Espírito Santo, Guarapari, Serra, Vitória, Marataízes, Vila Velha e Linhares.



Alagoas, Bahia e Sergipe – 3 vagas

Aracajú, Lauro de Freitas e Salvador.



Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sul do Pará – 5 vagas

Recife e Região, Olinda, Fortaleza e São Luís.



Unidades Marítimas (Macaé/RJ) – 4 vagas

Macaé e Cidades do Litoral do RJ e ES.



São Paulo Capital, Grande São Paulo e ABC – 4 vagas

São Paulo, São Carlos, Sorocaba, São Vicente, Taubaté, Limeira, Campinas, Sumaré, Santos, São Caetano do Sul, Jundiaí, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos, Marília, Barueri, Campo Grande, Orlândia e Vinhedo.



Santa Catarina – 6 vagas

Joinville, Blumenau, Chapecó, Siderópolis, Santo Amaro, Timbó, Canoinhas, Morro da Fumaça, Criciúma, Brusque, Itajaí e Balneário Camboriú.



Centro Oeste (Goiás) – 2 vagas

Mato Grosso do Sul, Chapadão do Sul e Dourados.

Goiás, Goiânia, Anápolis, Distrito Federal e Brasília.



INFRALL 1: Rio Grande Do Sul – 5 vagas

Porto Alegre e Região Metropolitana.



INFRALL 2: São Paulo - 3 vagas

Valinhos e Região Metropolitana de São Paulo.



INFRALL 6: Rio de Janeiro – 2 vagas 56

Rio de Janeiro e Região Metropolitana do RJ.





Sobre o Grupo Sodexo



Sodexo - líder mundial em Soluções para Qualidade de Vida

A Qualidade de Vida desempenha um papel importante no progresso das pessoas e organizações. A partir dessa convicção, a Sodexo atua, desde 1966, quando Pierre Bellon fundou a empresa, na França, como parceira estratégica de empresas e instituições que valorizam a qualidade de vida e o bem-estar.

Desde sua fundação, a Sodexo busca partilhar a mesma paixão pelo serviço com seus 391 mil colaboradores e parceiros em 80 países; e 33.400 unidades operacionais. A Sodexo cria, gerencia e entrega uma ampla gama em Soluções de Serviço On-site – alimentação e facilities management – e Motivation Solutions – cheques e cartões de serviço.

A companhia criou um novo setor de negócios, que promove a satisfação dos colaboradores e contribui para o impacto econômico, social e ambiental das comunidades e locais onde atua.



Sodexo | Puras no Brasil

Soluções de Serviços On-site



Há mais de 33 anos no Brasil, com 40 mil colaboradores e cerca de 2.000 unidades operacionais, a Sodexo trabalha para oferecer as melhores opções em Soluções de Serviço On-site. Tem ampla gama de serviços integrados e atende a clientes de segmentos como: Bases Remotas, Corporativo - Empresas e Indústrias, Educação e Saúde.



Em 2011, a Sodexo anunciou sua união estratégica e histórica no Brasil com a Puras. Juntas, ambas as Companhias passam a ter 20% de participação de mercado com atuação em todo território nacional. Por cinco vezes consecutivas, a Companhia foi eleita pelo prêmio Top of Mind Estadão de RH, categoria Serviços de Alimentação Coletiva e pela sexta vez pelo Top Hospitalar, o mais importante prêmio do setor Médico-Hospitalar no País.



Números Sodexo - referência Agosto / 2011




Sodexo no Mundo

16 bilhões de euros de faturamento

391.000 colaboradores

33.400 unidades operacionais

80 países

50 milhões de consumidores diariamente em

21º maior empregador mundial


Sodexo | Puras no Brasil

2.2 bilhões de reais de faturamento

40 mil colaboradores

2.000 unidades operacionais

Nenhum comentário: