terça-feira, 12 de setembro de 2017

Apple anunciou hoje a chegada dos smartphones

A Apple anunciou nesta terça-feira (12) seus novos smartphones iPhone 8 e iPhone 8 Plus. Os aparelhos agora têm vidro na parte de frente e de trás e vêm com uma nova câmera de 12 Megapixels, com um sensor capaz de capturar 83% mais iluminação, de acordo com a fabricante.
Nesta terça, a Apple também anunciou o iPhone X e o Apple Watch Series 3, primeiro modelo do relógio inteligente com conexão de dados, o que dispensa a necessidade de um iPhone por perto para acessar a internet e atender ligações.
Principais características do iPhone 8 e iPhone 8 Plus:
Displays de 4,7 e 5,5 polegadas
Câmera de 12 Megapixels com sensor capaz de capturar 83% mais luz
Processador A11 Bionic
Cores prata, cinza e dourado
Também foi anunciado o AirPower, um tapete que carrega o iPhone, o Apple Watch 3 e os AirPods ao mesmo tempo.
“A Apple sempre acreditou que a tecnologia fundida à humanidade iria mudar o mundo. Nenhum dispositivo na nossa história teve o impacto que o iPhone teve. Nem foi capaz de colocar tanto poder nas mãos das pessoas”, disse durante a apresentação Tim Cook, CEO da Apple.
O vice-presidente sênior da Apple, Phil Schiller, disse que os novos dispositivos foram os primeiros smartphones “realmente criados para a realidade aumentada”, com bateria e gráficos aprimorados.
O evento de apresentação foi o primeiro realizado na nova sede em forma de “nave espacial” da Apple em Cupertino, Califórnia.

Nenhum comentário: